AMOA Instituto

Localizada em Porto Alegre, a AMOA é referência em cursos de gastronomia sem glúten, sem leite e/ou veganos.

Criada em 2013, a AMOA passou por várias fases até atingir o formato de hoje. Iniciamos como uma Bakery que fornecia opções sem glúten, e expandimos nossa visão para fornecer alimentos de qualidade, orgânicos, sem glúten, leite ou ovos. Para chegarmos onde estamos hoje foi preciso muito estudo, pesquisas, cursos e testes, o que acabou despertando a paixão por compartilhar o conhecimento, e a criação do nosso Instituto. Hoje somos um Instituto de Gastronomia que busca atender pessoas e empresas através de cursos presenciais e online.

Queremos compartilhar o conhecimento em busca de um mundo onde as pessoas se alimentem de forma consciente. Nossos cursos possuem opções de temas como: alimentos orgânicos, alimentação saudável, receitas funcionais, receitas sem glúten, receitas sem leite, receitas sem ovos e/ou receitas veganas.

Aqui você vai encontrar nossos cursos online, mas se também tiver interesse em cursos e consultorias presenciais, acesse o nosso site e confira.